Acessos

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DIA DO LIVRO


"Um país se faz com homens e livros".
Monteiro Lobato

O desenvolvimento de atividades relacionadas ao dia do escritor e ao dia do livro reside, sem dúvida, na importância das informações e no prazer que a leitura proporciona a todos. Relacionar essas duas datas é bastante adequado, uma vez que o livro não existe sem o escritor.
O Dia Nacional do Livro é comemorado em 29 de outubro. Essa data foi escolhida para a comemoração, considerando-se a data da fundação da Biblioteca Nacional (29/10/1810), por D. João VI. O grande acontecimento permitiu a popularização do livro, tornando mais fácil o acesso à leitura.
Além das datas já citadas, é fundamental lembrar que o dia 18 de abril foi escolhido para comemorar o Dia do Livro Infantil, por ser esse o dia do nascimento de Monteiro Lobato, um dos precursores da obra literária infantil no Brasil.
E nesse dia recomendo esse livro que ilustra essa matéria, um dos livros mais importante que li, alias foi através dessa leitura que nasceu o movimento EU NAO SOU DA SUA LAIA, SOU DA LAIA CULTURA.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eike Batista e a camiseta de 1 milhão!


Antes do Oi Fashion Rocks, você sabia que rolou um jantar beneficente? Pois é, o Copacabana Palace recebeu 500 convidados em evento que contou com um leilão e uma polêmica: após tantas peças de roupas dos maiores estilistas serem vendidas por alguns mil reais, eis que surge uma camiseta da seleção brasileira assinada por todos os jogadores. O resultado do alvoroço: R$ 1.000.000 pago por Eike Batista. Confira na galeria a camiseta nas mãos do novo dono, e quem mais esteve presente! Já diria Narcisa Tamborindeguy: ai, que loucura, ai, que absurdo… ai, que Batista!

http://msn.lilianpacce.com.br/page/3/

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MADONA POLITICAMENTE CORRETA...


Madonna iniciou, simbolicamente, a construção da primeira de uma série de escolas para meninas no Malawi, país africano onde adotou seus filhos David Banda e Mercy James.

Madonna jogou a primeira pá de terra no que simbolizava a base estrutural da primeira escola.

A construção da primeira Raising Malawi Academy for Girls deverá custar US$ 15 milhões. Segundo Madge, esta será a primeira de várias escolas que pretende construir no país.

“Tive uma vida privilegiada, pude estudar. Mas, conhecer o Malawi me ensinou muitas coisas. Aprendi a apreciar o que a vida me dá”.

Essa materia foi noticiada no www.ofuxico.com.br...

Isso o movimento NAO SOU DA SUA LAIA, SOU DA LAIA CULTURAL aplaude...viva a MADONA!!!

sábado, 24 de outubro de 2009






os galans da laia.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009





ABIDON KAIFATCH, e o lado fashion da LAIA, no RIO DE JANEIRO...SALVE BIDON!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009






SALVE RENATA CAMICADO.

sábado, 17 de outubro de 2009






A FESTA DA MELT NO RIO RENDEU 200 LIVROS E MTA GENTE BONITA...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009




MAS UMA BOA DOSE DE IRA BARBIERI...

terça-feira, 13 de outubro de 2009






O FURACÃO IRA BARBIERI, FEZ RASANTE NA LAIA CULTURAL E FEZ TODA A DIFERENÇA,
A LAIA AMA A IRA.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009






DUDU NOBRE, FEZ O SHOW, ALIAS O PRIMEIRO SHOW DA LAIA, NA MELT NODIA 07 DE
OUTUBRO DE 2009 E CONTOU COM A PRESENÇA MARCANTE DA INTERNACIONAL IRA BARBIERI.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009






"NAO SOU DA SUA LAIA, SOU DA LAIA CULTURAL" CHEGA NO RIO DE JANEIRO MISTURANDO GENTE DA MODA COM A ELITE DO SAMPA...SALVE DUDU NOBRE...





A LAIA CULTURAL, ATRAI GENTE BONITA POR FORA E POR DENTRO...





MUITA GENTE BONITA...