Acessos

quarta-feira, 28 de abril de 2010

FERNANDO PESSOA

HOJE TEM

AS QUARTAS-FEIRAS TEM

A LAIA AMA!!!!


Dia 29 de abril as 19:30 hs, na Livraria cultura do conjunto nacional
na Al Santos, lacamento do livro da ISABELLA FIORENTINO.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MAE NATUREZA

CINTIA CABRAL, A BELEZA DA VEZ

O MELHOR CONSELHO DE UM PAI


Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido,
bebericando chá gelado durante uma visita à casa do seu pai. Enquanto
conversavam sobre a vida, o casamento, as responsabilidades, as
obrigações e deveres da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os
cubos de gelo no seu copo, quando lançou um olhar claro e sóbrio para
seu filho, e disse: Nunca se esqueça de seus amigos! - aconselhou
Serão mais importantes na medida em que você envelhecer.
Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de, ocasionalmente, ir a lugares com eles; divirta-se na companhia deles; telefone de vez em quando...
Que estranho conselho - pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados.
Sou adulto. Com certeza minha esposa e minha família serão tudo o que necessito para dar sentido à minha vida! Contudo, ele seguiu o conselho de seu pai. Manteve contato com seus amigos e sempre procurava fazer novas amizades.
À medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava.
À medida em que o tempo e a natureza realizavam suas mudanças e mistérios sobre o homem, os amigos sempre foram baluartes em sua vida.
Passados mais de 50 anos, eis o que o jovem aprendeu:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa...
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem
quantos quilômetros tenham afastado vocês.
Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção do quanto precisamos uns dos outros...
Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um foi importante para nós!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Paul Lung


Estou azul avatar, com a perfeição do desenho feito a lápis de PAUL LUNG

Papelão


Bancos feitos de papelão reciclavel uma obra de arte de MAURÍCIO KLABIN

Alfabeto Fashion




Cont...





terça-feira, 20 de abril de 2010

Beija eu....


Cada pessoa que nasce, nasce com um signo regente o que traça sua personalidade, a maneira como você dá com as coisas, seu temperamento, suas cores astrais… Enfim, ele o acompanha por toda a sua vida.
Sim como ela traça sua personalidade, ele também traça as coisas como relacionamentos, amizades e até mesmo o seu estilo de beijar. Existem 12 signo vigentes, por tanto existem 12 tipos de temperamento distintos e 12 tipos de beijo diferentes.
Se você é uma pessoa que se liga nesses tipos de coisa, nesse universo mágico que é a astrologia, existem vários sites que podem lhe ajudar quanto a esse quesito e tirar todas as sua duvidas sobre isso. Portanto faça uma pesquisa e saiba tudo sobre os signos e seus beijos.
Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega. e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.
Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa, e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.
Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo, e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.
Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.
Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parecer querer “algo mais”.
Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão. Uma experiência inesquecível!
Sagitario
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sencual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.
Capricornio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do “território desconhecido”. Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de “quero mais”.
Aquario
O aquarino beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia, e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios. Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.
Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores. Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que

Personagem + rico do mundo


Habituada a publicar a lista dos homens mais ricos do mundo, Forbes fez um levantamento a respeito de fortunas de personagens da ficçao. E concluiu que Carlisle Cullen, da saga Crespuscullo, é o mais rico, com US$ 34,5 bilhoes de patrimônio.
Para avaliar a fortuna dos personagens, a revista levou em conta estilo de vida e gastos que mostram nas obras das quais fazem parte. A forbes brinca ao justificar a fortuna de Cullen, lembrando que é um vampiro de 370 anos e teve tempo de juntar dinheiro. Tio Patinhas, o pato pão-duro da Disney, é o segundo, comUS$ 33,5 bilhoes.

Logo +

herchcovitch


Alexandre Herchcovitch, Inaugura sua
primeira loja no Rio de Janeiro, a partir
das 19hs, no Fashion Mall.