Segundo algumas pessoas, já foi tarde.
Para outros, deixou saudades imensas, um gostinho de realização inesquecível.
Para algumas pessoas, o dia de ontem demorou demais para passar, foi longo e tedioso, marcados por momentos de dor e sofrimento.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqVSPoxzld6woWFhvcJtVOeBWQZQP8xQfWoCS3mOhYu3M5ekcG14KbgHBs65eb44qGzmXVStbVrluyk-DHF01K3fCJbyNpr6abeGA_TphPBgXZb88w9jQ3ZPyYcHw3q9JF-n3XDaXAEpo/s280/por+do+sol+2.jpg)
Para outros, passou rápido demais porque marcou o nascimento de mais uma vida, a descoberta de um amor, a possibilidade de um novo emprego, a esperança de uma nova amizade.
O dia de ontem será lembrado, por algumas pessoas, pela dor ou pelo amor.
Mas muitos não conseguirão guardar nenhuma lembrança, não saberão sequer o que comeram no café da manhã. Outros lembrarão que não tiveram o prazer de fazer uma refeição.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJasawYTSfccWrn2Sh2-C74LFBTgFRhzkGbB5vov4rJj2mDMqiKubUT0FEDHsuC1WHwPQJsnf9EQquqqGd5J834DyzjFAX2lCixhiNzU5XeEd76VNjZFZsreMBFpGV-13Hc_YPcCuRkMI/s280/por+do+sol+1.jpg)
Muitos guardarão impressões para sempre, porque o dia de ontem marcou o fim de um antigo relacionamento, a morte de um ente querido, a demissão do emprego tão necessário, a reprovação naquela prova tão importante, a briga familiar que deixou todos com vergonha de si mesmos.
Outros estarão dormindo, felizes, sonhando com anjos, pois no dia de ontem realizaram um sonho…
Em meio a notícia da morte do dia de ontem, em sua generosa misericórdia, Deus nos envia a boa nova.
Sempre, no primeiro minuto após a morte do dia de ontem, nasce o “Dia de Hoje”.
Neste novo dia teremos novas oportunidades.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMfOM9DI8jHDz19AHM9SnFU5004aYjw5zz90pTrUUZwce5FTCQfCAF1X-qYQA6dXaKa_n8eCteIuCc2BHXApztMZC3ab-YO5fNof29KxhzRMonR1NUYmJXsdFYNVYCQLPWyyGx33Dw-fA/s280/Por-do-Sol.jpg)
Poderemos vivê-lo com alegria ou tristeza, com amor ou revolta, com trabalho ou preguiça, com o desejo de mudar ou o conformismo de sempre.
O “Dia de Hoje” é um presente que se renova em esperanças.
O sol se levanta e brilha para todos, mas é preciso que você saia da sombra e o busque para aquecer seu coração.
Faça com que este dia seja mais que uma lembrança…
Que seja inesquecível e, para sempre, o dia mais feliz de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário