Acessos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fernanda Souza


Em uma disputa acirrada e cheia de emoção, Fernanda Souza se sagrou a campeã da “Dança dos Famosos 2010”, neste domingo (25), no programa do Faustão. Ela virou o jogo, que terminara com vantagem de quase dois pontos para Sheron Menezes na semana passada, dançando de forma impecável os ritmos paso doble e samba de gafieira. Na média geral, computando os resultados de domingo passado, Fernanda totalizou 150,3 pontos, contra 147,4 de Sheron. “Nunca pensei que conseguiria, a ficha não caiu”, comentou uma ainda incrédula Fernanda, nos bastidores do programa, logo depois de receber o troféu. “Eu não sou uma pessoa competitiva, não é de minha índole. Sempre acreditei no esforço, mas acho que ganhar ou perder é só uma consequência. Estou muito honrada, e agradecida por todo mundo que torceu por mim. Esse carinho dá uma felicidade extra”, completou a campeã. A LAIA TORCEU ARDENTEMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário