Acessos

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Shopping Leblon



O Shopping Leblon apresenta a instalação “Livre”, onde os visitantes poderão estar em contato com 60.000 livros. A montagem da instalação começou no dia 15 de julho e o coquetel de inauguração acontecerá no dia 20. Todo o processo de construção, realizado entre 10h e 22h, poderá ser conferido pelo público, que poderá interagir com espaço e as obras ou até mesmo acompanhar pelo site www.shoppingleblon.com.br.
Um dos principais objetivos do projeto é colocar a arte em um local acessível ao público. “Estamos levando artes plásticas para um ambiente inusitado: em vez de uma galeria, um shopping”, diz o diretor de cinema Gualter Pupo, que assina o projeto com Marcos Saboya. A produção do evento é da empresa Hungry Man.
Ao fim da exposição, parte dos livros será doada à Biblioteca do Estado e alguns dos títulos infantis serão entregues ao Viva Rio, que em parceria com o shopping, mantém o projeto Melhor Amigo, proporcionando às crianças de comunidades carentes a oportunidade de ter contato com a leitura. A instalação “Livre” acontece até o dia 29 deste mês, no primeiro piso do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário