Acessos

segunda-feira, 13 de junho de 2011

31ª edição da São Paulo Fashion Week


Ashton Kutcher.

Começou hoje a, semana de moda que levará para a passarela as tendências para o verão de 2012.

O evento, realizado na Bienal do Ibirapuera, vai até o próximo sábado, 18/6. No burburinho que tradicionalmente acompanha a SPFW, o nome da vez é Pedro Lourenço. O prodígio de 20 anos, filho dos estilistas e mentores Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, volta à cena paulistana depois de três anos. Neste meio-tempo, apresentou coleções elogiadas na Semana de Moda de Paris.

Quem também é assunto é Paula Raia. Ela deixa de lado a marca Raia de Goeye, que dividia com a amiga Fernanda de Goeye, para estrear sua própria grife de roupas femininas para mulheres descoladas.

O veterano Oskar Metsavaht, da Osklen, é promessa de um dos desfiles mais comentados desta SPFW. Sua coleção, "Royal Black" é inspirada na cultura afro e levará para a passarela todos os tops (mulheres e homens) negros do país.

Não faltarão, é claro, os famosos e as supertops de sempre. A mais esperada é Alessandra Ambrósio, que assumirá definitivamente o posto de musa da Colcci – substituindo Gisele Bündchen – e desfilará ao lado de Ashton Kutcher.


Pedro Lourenço

Fonte:Da Redação, com Metro
entretenimento@eband.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário