Acessos

sexta-feira, 9 de abril de 2010

JÕ SOARES




Nesta sexta-feira, dia 9 de abril, logo após o Jornal da Globo, será transmitida a entrevista concedida pelo jornalista e escritor Sérgio Pereira Couto (autor da obra “Renascimento – A Lenda do Judeu Errante”), publicado pela Giz Editorial, ao Programa do Jô.

Segundo o próprio autor Sérgio: “Para escritores como eu, que estão no começo de carreira, é um momento muito marcante e importante. É quando, de uma maneira ou de outra, você está no centro das atenções. Por mais que você domine o assunto, é difícil se controlar quando estamos ao lado do Jô Soares, que já tem uma tradição de entrevistas e de ser responsável por tirar o melhor que cada entrevistado possui”.
Não perca a entrevista!


O que levaria um pesquisador dos sonhos a procurar sociedade com o proprietário de uma loja virtual na internet? Esse é o pensamento que passa pela mente de Roger Briggs um judeu que chegou ao Brasil para refazer sua vida depois de perder seus pais no fatídico ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 em nova York. Agora ele é um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário