Acessos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

SUPER TALENTO


Cynthia Hayashi, por Cynthia Hayashi


Eu sempre gostei de moda, quando criança minha maior diversão era criar roupas para minhas bonecas e minhas barbies. Com a idade o interesse também foi amadurecendo e descobri que moda vai além da roupa, também é um comportamento.
Em 2004 ganhei um concurso que se chamava FACES, voltado para a comunidade oriental no Brasil. Esse concurso me deu uma passagem para o Japão, e essa viagem me abriu os olhos para um mundo que me encantou. No Japão descobri que a vergonha de usar roupas diferentes é só um fantasma que nós criamos em nossas próprias mentes. Desde então pude compartilhar de uma liberdade muito maior com a moda. Voltei para o Brasil em 2005 e em 2006 comecei a estudar Moda na Faculdade Santa Marcelina. Logo no primeiro ano comecei a trabalhar em confecções no Bom Retiro e depois no Brás.
Em 2008 comecei a trabalhar na marca MOB e fui responsável pelo desenvolvimento de coleção de tecido plano e também toda linha de acessórios.
Em 2009, fui selecionada para participar o concurso Ponto Zero, idealizado pela ABIT, Casa de Criadores e Mercado Mundo Mix. Felizmente fui a ganhadora dessa segunda edição e fui convidada a desenvolver uma coleção comercial para ficar exposta na Galeria Mundo Mix e para ser comercializada no Mercado Mundo Mix de Portugual, que acontecerá em maio deste ano. Com essa nova conquista, decidi abrir mão do meu antigo emprego e passei a me dedicar somente a minha marca. Hoje, tenho uma coleção de aproximadamente 30 modelos e mais alguns acessórios, com lançamento a cada 15 dias e em dois pontos de venda. Um na Galeria Mundo Mix ,no Jardins, e outro em Guarulhos, no qual atendo com hora marcada. Estou atualmente desenvolvendo a coleção Verão 2011 que desfilará na Casa de Criadores e no Mercado Mundo Mix Portugal.

Ps1-A loja da Fernanda Yamamoto, da Vila Madalena vende
Cynthia hayashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário