Acessos

sábado, 17 de abril de 2010

O QUE DEVEREIA TER EM UMA BOLSA FEMININA


Bolsa de mulher, e mesmo um mistério, tem homem que tem ate medo de abrir, pois nunca sabe o que pode sair de dentro,rsrsrsrsr. tem quem carregue desde de maquiagem ate itens completamente inusitados como: calcinhas, sabonetes íntimos e tenho uma amiga tao maluca que carrega ate um vibrador.
Claro que você nao precisa levar a casa, dentro da bolsa mesmo que seja uma bolsa gigante. Existem alguns itens que livrariam 90% das mulheres de situações difíceis. Confiram os fatores que jamais deveriam se esquecido:

1-Absorventes - Nem sempre existe, uma farmácia por perto ou da tempo tempo de chegar ate uma na hora da emergência feminina. Absorventes, internos ou nao ocupam, pouco espaço e so quem já ficou sem sabe o quanto e desagradável precisar de um e nao ter!

2-Guarda Chuva - Mesmo que você ande de carro para todo lado, quem garante que ao estacionar o seu possante a porta de entrada vai estar exatamente ao lado dele? Nao estrague seu visual e principalmente nao corra o risco de pegar uma gripe por falta de guarda chuva. Ainda mais morando em Sao Paulo que
tem um clima maluco nos últimos tempo.

3-Agulha e linha - Esse item so vale se voce tem algum mínimo talento com a costura.Se nao for o caso opte por alfinetes de segurança, eles quebram um galho no caso de uma roupa rasgar ou descosturar.

4-Borrachinha e passadores para o cabelo - Da mesma maneira que chove de repente, também pode esquentar o clima e o cabelo ficar incomodando nas costas. Nao sofra com as mazelas climáticas Paulista, tenha sempre na bolsa borrachinhas ou prendedores de cabelo.

5-Analgésicos e remédios para cólicas - Ninguém merece ficar sofrendo com dor de cabeça ou cólica. Carregue com vc comprimidos para evitar esses males que acometem todo e qualquer ser humano.

6-Espelho de bolso - Vai que você recebe um telefonema de ultima hora do gato convidando para sair ou de qualquer, outra pessoa para quem você precisa estar apresentável? Nao passe vexame por falta de espelho, leve um sempre na bolsa.

7-Chicletes - O melhor mesmo seria ter uma escova de dentes e fio dental, mas se nao for possível, pelo menos um chicletinho para disfarçar o tempero do almoço já ajuda

8-Camisinha - De todos os itens que mencionamos ate agora o mais imprescindível! Nao vai marcar bobeira, vai que pinta um clima de repente e voce esta desprevenida! Esse e daqueles que nao tem como dar curva, se nao tiver nao rola..

9-Band-aid - Ninguém esta livre de um acidentinho que pode ser contido, temporariamente com um curativo
tipo band-aid. Ja vi bande-aid virar solução ate para unha quebrada.

10-Pen Drive - As vezes a tecnologia falha e na falta de internet e possível partilhar arquivos e ate mesmo aquela apresentação importantíssima de trabalho pode ser salva num pren-drive

Nenhum comentário:

Postar um comentário