Acessos

domingo, 22 de maio de 2011

Grace Kelly na FAAP

Diva eterna do cinema, Grace Kelly viveu o que pode ser definido como um conto de fadas. Atriz bem-sucedida na sétima arte, tendo no currículo trabalhos com o mestre Alfred Hitchcok, ela virou princesa de Mônaco e manteve-se no centro das atenções até sua trágica morte, em 1982, num acidente de carro.


Imperdível a exposição gratuita que abriu nesta última quinta-feira (5) sobre uma das mulheres mais lindas e estilosas, a atriz norte-americana e famosa princesa de Mônaco, Grace Kelly. Os Anos Grace Kelly – Princesa de Mônaco está no Museu da Arte Brasileira, na FAAP e reúne um acervo de mais de 900 objetos da eterna musa da elegância. A curadoria é do atual ministro da Cultura da França, Frédéric Mitterrand.



Acessório de Grace Kelly que está na mostra da FAAP

Fotos, filmes, vestidos, joias, quadros e cartas de amigos como a rainha Elizabeth, Greta Garbo, Frank Sinatra, Alfred Hitchcock e Jacqueline Kennedy dividem as 14 salas dedicadas à mostra. Destaque para a bolsa Kelly, da Hermès, criada exclusivamente para a princesa em 1995 e que até hoje é objeto de desejo de fashionistas do mundo todo. Para ver mais fotos da exposição, clique aqui.

Faap - Museu de Arte Brasileira

Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo, SP.

Telefone: (11) 3662-7198

De Terça a sexta das 10h às 20h. Sábado e domingo das 13h às 17h. Até 10/ 7. Grátis.

Fonte:http://www.obaoba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário