Acessos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os Santos de Tangará da Serra

Chegando a data de partida, hora de começar a agradecer, e tem coisas que nem se eu viver 200 anos conseguirei pagar. Coisas que o dinheiro nao compra, como por exemplo: Vendo dificuldades ao trabalhar em Tangará da Serra, contactei o todo poderoso Fernando Baracat, um dos 10 melhores colunistas sociais do Brasil - segundo a revista Veja - e uma espécie de meu Santo Expedito (Santo das causas impossíveis),
nessa minha expedição matogrossensse, garimpando princesas para modelar em Sampa.

Fernando logo veio em meu socorro mandou-me procurar Osmir Bardelli - uma espécie de propietario da cidade - se eu estivesse no nordeste seria um daqueles coroneis descritos por Jorge Amado. Um guerreiro que levanta as 5 horas e começa a sua jornanda diaria.

Osmir Bardelli pousa com o vocalista da Banda "Olho d´água"


A partir de então estava debaixo das asas do Santo Osmir Bardelli que possui as chaves da cidade, seria o meu São Pedro com as chaves do céu. Ele convidou a se juntar a nós o maior empresario da comunicaçao do Oeste de Mato Grosso, Evanir Tormes, conhecido artisticamente como Mano Reski, que aqui nesse texto sera o São Francisco de Sales (Santo Protetor dos Jornalistas).

Mano Reski


E mais na frente reencontrei uma ex participante do extinto The Look of The Year, que hoje tem a maior audiencia da TV Tangaraense, que me conhecia da época da Elite Model e tambem em consideração ao Osmir, abraçou e comprou a causa, Marcia Kappes, a minha Nossa Senhora aqui por essas bandas.

Marcia Kappes

E não menos importante a dona da loja que veste as selecionandas no próximo dia 3, Neureci Lima de Andrade, a minha Madre Tereza de Calcutá.
Neureci Lima Andrade

Que os céus vos iluminem e vos retribuam em luz tudo que me proporcionaram...

Um beijo grande nos vossos coraçoes!!!

Célio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário