Acessos

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ENCONTRO DE ESCRITORES


Um livro não nasce do nada. É o esforço conjunto de pessoas e ideias. O escritor dos novos tempos necessita de ferramentas mais dinâmicas para colocar em evidência as suas obras. Inspiração, desempenho e criatividade são bases úteis em tempos de comunicação global.

O Iº Encontro de Escritores terá como tema "Transformando Ideias em Grandes Livros" e reunirá, em um só lugar, pessoas e ideias em torno de um bem comum.
Luciano Pires

Luciano Pires é um comunicador multimídia inquieto, provocador, inconformado com a mediocridade que assola o país e disposto a questionar, provocar, divulgar e discutir novas ideias, sempre com irreverência e bom humor.

"Trabalho capturando as ideias de outras pessoas, juntando com as minhas, misturando com uma pitada de irreverência, levando ao forno e servindo como 'iscas intelectuais'."

Maria José Rosolino

Maria José Rosolino [Profa. Mazé] é Mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi.

Graduada em Jornalismo e em Relações Públicas, atuou por dez anos na Editora Scipione, sendo os últimos cinco anos como gerente de marketing.

Atualmente, oferece serviços de consultoria por meio de seu escritório particular de comunicação.
André Vianco

André Vianco é hoje o escritor que mais conquista leitores de fantasia e terror. Além de conceber novas histórias em forma de livro, Vianco se dedica a transportar suas narrativas para o cinema. Já roteirizou o livro "A Casa", tem um roteiro inédito, "O Caso Laura", e já prepara um terceiro longa-metragem. Também está envolvido em produção de histórias em quadrinhos, teatro e animação.

Silvio Alexandre

Silvio Alexandre é editor. Criou e dirigiu várias coleções de literatura fantástica. Atua como consultor e parecerista em diversas editoras. É curador e organizador de eventos como "Fantasticon – Simpósio de Literatura Fantástica", "Jornada Noite Adentro", "Festivais de Quadrinhos da Fnac", "Paulista em Quadrinhos". É membro da Comissão do Troféu HQMIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário