Acessos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

De onde você vem?
Quem vai te levar?
Quem te faz sorrir?
Quem te faz chorar?
Qual será seu nome?
Quantos seus amores?
Você me faz imaginar

Te vejo de longe
Quero chegar
Algo não deixa eu me aproximar
Você ilumina todo lugar
E eu quero mais

Quais são suas cores?
Quais são seus desejos?
Quem são seus amigos?
Quais serão seus medos?
O que faz de dia?
O que faz de noite?
Você me faz imaginar



Te vejo distante
Vou te falar
Todas as coisas que você me fez pensar
Você ilumina todo lugar
E eu quero paz

Te vejo de longe
Quero chegar
Algo não deixa eu me aproximar
Você ilumina todo lugar

Te vejo distante
Vou te falar
Todas as coisas que você me fez pensar
Você ilumina todo lugar

E eu quero mais
E eu quero paz

Os autores são Kiko Zambianchi e Marcelo Rubens Paiva ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário