Acessos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vinil



Os discos de vinil já deixaram de ser um objeto exclusivo de DJs ou colecionadores de antiguidades. Hoje, os nostálgicos "bolachões" estão em alta, não só pela qualidade sonora na qual muitos dizem ser superior ao CD, mas também pelo status de exclusividade ao adquirir um disco raro. Diante do crescimento na popularidade do vinil, surgiu o portal PREFIRO VINIL. O site tem como objetivo intermediar a compra e venda de discos de vinil entre usuários de todo o mundo!

O PREFIRO VINIL funciona da seguinte forma: o portal não possui disco algum. Todos os LPs oferecidos no site são de propriedade de usuários, que são responsáveis pela sua descrição, negociação e entrega. A negociação é feita diretamente entre as partes, ainda que seja obrigatório o uso de protocolos e a obediência às normas definidas pelo Portal. Todo usuário, durante uma negociação, deve ser cauteloso e atentar ao cumprimento do acertado entre as partes antes de avançar para a próxima etapa. No caso de problemas, no entanto, entre os usuários, o PREFIRO VINIL atuará na mediação do conflito, tão logo uma das partes assim o solicite.

Um site muito interessante e quem têm crescido bastante por causa da popularidade crescente dos Discos de Vinil. Eu mesmo, um amante e colecionador de discos, já encontrei coisas muito boas por lá, por um preço bastante convidativo. E o melhor, sem precisar sair de casa!

Acesse: www.prefirovinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário