Acessos

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Guarda-roupa no computador



Quando assisti ao filme, que possivelmente você já deve ter ouvido falar, "As patricinhas de Beverly Hills". Numa das cenas do princípio, a atriz principal escolhia o look que iria usar através do computador. Eu fiquei en-can-ta-do com aquilooo!!! Como assim ela tinha seu guarda-roupa no computador? Fiquei pirado por ter um igual.

Anos depois, me deparei com o site Look Let (link: http://www.looklet.com) e a nostalgia tomou conta de mim! Com um cadastro simples, você entra num guarda-roupa vitual incrível, com peças lindas, atuais e até de marcas. Dá pra mudar tudo e criar looks de babar. O site é precioso para várias pessoas: para você, que quer ver como as roupas ficariam juntas, você que é estilista, blogueira ou simplismente uma admiradora, para montar seus looks e mostrar pra todo mundo e para você, que adoraaa mudar a roupa da "modelo virtual" (como suas antigas Barbies) e fazer ela ficar bizzara, ou linda. Você escolhe.

Sei que eu nunca mais vou me desfazer deste link. Uso ele tanto para brincar como para consultar estilos e tendências. É o máximo o que se pode encontrar por lá e as conclusões que se tira depois de um look montado. Já achei várias peças que são parecidas com as que eu tenho e salvei as combinações para que eu possa consultar sempre que quiser.

Experimente, você vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário