Acessos

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pedro Bial...



ESTÁ FALTANDO HOMEM COM "H"!

Hoje, elas vivem as desventuras de uma solteirice maluca. Não sei se há uma relação direta com o fato dos homens terem começado a frequentar o mesmo cabelereiro, fazer hidratação, ir na manicure, depilar... Acho que o cérebro masculino entrou em parafuso com esta rotina e acabou negligenciando o interesse por mulher!

Quer chamar a atenção de um homem? Transforme-se em um I-PHONE 4! Veja a reação deles ao ver uma BMW passando. Serve PORCHE, LAMBORGHINI, FERRARI... Eles gostam de camarotes com champagne, recheados de mulheres, mas eles jogam a champagne para cima e empurraram a mulher para o lado! Depois de uma longa noite, um "AFTER", e um nível alcoolico pra derrubar qualquer bafômetro, será que o cara funciona? Afinal, faz diferença uma mulher real de uma boneca inflável??? Sei não...

Homem hoje, termina relacionamento por qualquer coisa (isso quando ele tem a ousadia de começar um relacionamento): Ela mora longe... Ela era muito intensa... Ela disse eu te amo e se tornou dependente de mim... (já ouvi homens dizerem isso sobre namoradas médicas, executivas de multinacional, etc.) AFINAL, O QUE QUEREM OS HOMENS DE HOJE???

Solteiras! Era bem melhor quando os homens gostavam de "BUNDA"! Perdoem-me pela RUDE franqueza, mas pelo menos era mais natural... Homens que se empolgavam em ter ao lado uma mulher de verdade. Homens que gostavam da pele, do cheiro, do gosto e da delícia de ter uma mulher para chamar de sua.

Se você encontrar um por aí, valorize! Afinal este tipo de HOMEM com "H", está em extinção e as novas versões vêm com "APLICATIVOS" que as mulheres normais ainda não conseguem "utilizar"...

Fonte: Anamaria Bianchini

Nenhum comentário:

Postar um comentário