Acessos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Benedito Leite Costa

Querido esposo, pai, sogro e avô,

Hoje celebramos a missa de sétimo dia da sua partida, na capela São Benedito no Boa Esperança,um momento de muita dor para todos nós, pois você nos deixou.
Neste momento, queremos louvar a Deus por todas as maravilhas que Ele operou entre nós e em sua vida nestes 74 anos de existência, compartilhado com muito amor.


Amor infinito pelo Loro.

Nas Escrituras Sagradas está escrito que há tempo para tudo: plantar e colher, sorrir e chorar, paz e guerra, dor e alegria, viver e morrer.
Quando perdemos alguém querido, nosso luto dói, corrói, faz com que as lágrimas venham e com elas as lembranças....
Lembranças da pessoa amada que não está mais entre nós.
Porém, como diamante, jóia rara, tesouro, fica conosco os bons momentos e os bons exemplos. Enfim, fica a vida resguardada, protegida da morte, pelo amor que há em nossos corações.


Benedito e Maria Augusta,a historia de amor mais bonita que o blog conhece.

Quando nosso amado pai se foi, foi com ele um pedaço de nós, que renasceu após o luto, em forma de esperança e paz, na certeza de que a vida continua. E o mais importante é saber que a misericórdia do Senhor, que não tem fim, se renova a cada manhã, para que não sejamos consumidos e assim nossos corações que batem um batido de dor, se anime no tempo certo.
E bata feliz, sabendo que o ciclo da vida se cumpriu.
Queremos agradecer-lhe por ter nos dado educação, por ter nos guiado no caminho do bem, da justiça e da caridade, da união e do amor. Por ter nos ensinado que com Cristo se vai longe.


A familia reunida

Faço um convite a você que tem pai e mãe, que tem irmão e amigos, que tem filhos. Não economize os sentimentos de afeto. Convide o perdão a morar em sua casa. Peça à vingança, ao egoísmo e a raiva que se retirem. Aproveite o tempo precioso para dizer “eu te amo” a quem você realmente ama.
Por isso, hoje, queremos dizer mais uma vez obrigado por estar sempre ao nosso lado. Nós o amamos intensamente e haveremos de amá-lo eternamente.
Pai: Deus te abençoe te guarde!

‎Da sua filha,
Maribete

Ps-1‎"Pai amado: a dor de tê-lo perdido, não deve fazer-nos esquecer a alegria de tê-lo tido conosco e a esperança de reencontrá-lo".

Um comentário:

  1. Amigo/Irmão,
    Agradeço de coração essa linda homenagem que você fez para o meu querido pai "Seu Dito", como era carinhosamente por todos. A dor é imensa porém sei que ele está ao lado do Pai.
    Quem desiste da vida diante da morte, desconhece o milagre da transformação, da passagem, da misericórdia de Deus!
    Receba o nosso carinhoso afeto,
    Maribete

    ResponderExcluir