Acessos

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bruna Tenório

Bruna Tenorio por Bruna Tenório: "Modelo, nasci em Maceió-AL no dia 27 de junho de 1989. Sou uma pessoa simples, de hábitos simples. Humildade é a característica que mais admiro. Odeio injustiça e pessoas arrogantes. Atualmente viajo mais que aeromoça.Adoro as praias de Alagoas. Luto pelos meus objetivos sempre com determinação. Amo o meu trabalho e a Deus. Magra de ruim e extremamente feliz."




“O sistema social é astuto, grita quando precisa se calar e se cala quando precisa gritar. O sistema se esqueceu de gritar que a beleza não pode ser padronizada.”

“Noventa e sete por cento das mulheres, em algumas sociedades modernas, não se vêem belas. Por isso, em cada loja de roupa e em cada etiqueta deveria haver uma tarja semelhante à da advertência contra o cigarro com frases como esta: “Toda mulher é bela. A beleza não pode ser padronizada.”( Augusto Cury, chamado O Vendedor de Sonhos)










“Noventa e sete por cento das mulheres, em algumas sociedades modernas, não se vêem belas. Por isso, em cada loja de roupa e em cada etiqueta deveria haver uma tarja à da advertência contra o cigarro com frases como esta: “Toda mulher é bela. A beleza não pode ser padronizada.” (Augusto Cury, chamado O Vendedor de Sonhos)

Fonte: Blog da modelo, Bruna Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário