Acessos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dicas de Daniele Valente, Para Arrumar Namorado....



Ola Bonitos!

Tudo bem? Depois do programa do Jo meu twitter bombou. Fiquei muito feliz. E como as MINHAS DICAS PARA ARRUMAR NAMORADO fizeram o maior sucesso no twitter ai vai para os meus blogueiros queridos tb. Da certo heim! Divirtam-se!

Dica número 1: Tenha um vídeo game

Devo confessar que meu playstation 3 foi uma das primeiras coisas que encantaram o meu namorado. Quando ele me viu tocando o Guitar Hero, vi descer uma lágrima de emoção no olho esquerdo dele.Se você tem um vídeo game ele vai pensar: Putz! Posso jogar que ela nem vai reclamar. Alem de tudo é uma excelente idéia para se divertir com seu amado.

Dica número 2: Se você não gosta de vídeo game...

Se você não tem e nem quer ter um vídeo game e muito menos sabe jogar calma! Bata uma bolinha ou organize para os amigos dele uma reunião para assistir o futebol. O importante é ter alguma diversão de menino!

Dica número 3; Coma!

Homem detesta mulher que só fica na saladinha. Quer fazer dieta? Faca em casa! Com ele peca picanha!

Dica número 4: seja autentica

Acredite essa é uma das dicas mais importantes. Seja você mesma! Não tente posar de bonita, de inteligente, de fofa seja lá o que você for. Se você é, você é e pronto! Não precisa ficar mostrando que é. Mesmo se você for meio louca como eu fique tranqüila porque tem sempre um doido pra combinar com a gente.

Dica número 5: arrase na pista de dança!

Dance pra você mesma, como se o DJ fosse seu.E não se esqueça de fazer aquela cara de “Nossa como sou feliz sozinha”! Quando você abrir os olhos vai ter pelo menos um sujeito te encarando. Nem que seja o segurança da boite.

Dica número 6: escolha a roupa certa

Saia com uma roupa bacana, mas lembre ‑se de usar aquela regra de elegância de mostrar apenas uma das partes do corpo para não ficar vulgar. Afinal você quer um namorado ou se tornar uma mulher fruta?

Dica número 7: Leve seu cartão de credito!

Na night puxe seu cartão de credito para pagar. Você mostra que é uma mulher independente e descobre logo se ele é um cavalheiro.

Dica número 8: seja inteligente mas nem tanto.

Se você é uma mulher muito inteligente não cometa a burrice de jogar na cara do sujeito que é mais inteligente que ele!

Dica número 9; Elogie!

Elogie. Muito. Mas tem que ser verdadeira, fale mesmo do que você gostou nele! Homem precisa sempre daquela massagem no ego.


Dica número 10: Escute

Nos mulheres amamos falar. Vamos dar uma trégua para o sujeito e escutar o que ele tem pra dizer. Se ele só falar das coisas que tem, o carro, o apartamento etc. Aceite uma coisa. Ele só quer te comer!

Dica número 11: Calma!

Se ficar encantadinha com o sujeito não imagine a criatura te esperando no altar. Essa energia assusta. Uma coisa de cada vez.



Dica número 12: Ser sexy ou não ser? Eis a questão.

Não procure ser sexy. É melhor ele rir com você do que rir DE você. Seja natural. Isso sim é ser sexy!


Dica número 13: Acredite se quiser

Saia com as amigas decidida a não ficar com ninguém. A Lei de Murphy funciona que é uma beleza!

Obs: Desculpem a pontuacao desse computador eh um pouco dificil!

Ate a proxima!

Beijos

Dani Valente

Um comentário: