Acessos

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Homem na cozinha?



Ao contrário das mulheres, os homens não são criados para se tornarem "donos de casa". Quando criança, jamais soube como forrar a cama ou dobrar minhas camisetas. Não chegava nem perto da cozinha e, quando estava com fome, me virava com pacotes de biscoito ou salgadinhos. Porém, depois que me mudei para Salvador e tiver de morar sozinho, fui forçado a aprender na marra! Mesmo tendo uma faxineira pra cuidar da limpeza da casa, viver a base de sanduíches e biscoitos não era uma opção viável, então comecei a me aventurar no fogão. O primeiro prato que aprendi a fazer foi a boa e velha farofa. Depois foi a vez do macarrão, arroz e finalmente o feijão. A partir daí, tudo que precisava era usar a minha imaginação e criar diferentes misturas e molhos. Depois que dominei o básico, comecei a me aventurar com receitas mais complexas e saborosas, foi quando conheci o Homem na Cozinha, blog do paulistano Ricardo Cobra. O site nasceu da necessidade do autor em organizar suas receitas e invenções culinárias em um lugar de fácil acesso, provando que lugar de homem é na cozinha sim. No ar há desde 2006, Cobra compartilha receitas de doces, salgados, drinks, pães, saladas, sobremesas e mais uma infinidade de coisas para chef nenhum botar defeito. Conheça o Homem na Cozinha e mostre ao seu fogão quem é que manda:

www.homemnacozinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário