Acessos

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Azul Linhas Aéreas e a Pousada Viela da Vista

Azul Linhas Aéreas e a Pousada Viela da Vista, estarão sorteando uma viagem de uma semana para um casal entre os convidados presentes na festa do Movimento Nao Sou da Sua Laia, Sou da Laia Cultural, no dia 2.12.2010, na Disco na praia mais badalada do Brasil.
Localizada entre os povoados de Trancoso e Caraíva, a praia do Espelho é considerada uma das mais encantadoras do Sul da Bahia.



Perfeita por natureza e bucólica por vocação, reúne águas azuis que formam piscinas naturais, gigantescas falésias brancas e avermelhadas, riozinhos e coqueirais.




A POUSADA VIELA DA VISTA oferece um ambiente confortável e bem arejado, proporcionando aos hospedes um agradável bem estar.



Na verdade, o povoado chama-se Curuípe mas, para evitar confusões, atende por ambas as denominações. O glamour, que veio junto com o novo nome, encheu de fama a pacata vila de pescadores. Aqui o sossego impera ao som de pássaros e refrescantes brisas, onde podemos desfrutar de paradisíacas praias, uma delas eleita uma das mais belas do Brasil: a Praia do Espelho.

A estrutura é a mais completa da região. Sozinho ou acompanhado, com crianças ou em lua de mel, de férias ou a negócios, em qualquer situação você encontrará na POUSADA VIELA DA VISTA uma atenção especial para que possa ter momentos inesquecíveis de lazer e bem estar.

Boa Viagem aos felizes ganhadores...

3 comentários: