Acessos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Grupo de 4 mulheres

Apostando no humor feminino, vamos dar uma dica imperdível: o GRUPO DE 4 MULHERES traz para o palco do Teatro dos Grandes Atores não só as observações do dia-a-dia na visão das mulheres, mas também personagens construídas a partir de vivências pessoais. O duplo sentido que carrega o nome já indica o bom humor das apresentações. E sem se tornar um espetáculo feminista, as atrizes encenam circunstâncias vividas por muitas mulheres e também por muitos homens.



Recém chegado aos palcos do Rio de Janeiro (em agosto de 2010), o GRUPO DE 4 MULHERES veio para somar o número de mulheres integrantes da comédia e é um grupo totalmente feminino, porém sem nenhuma frescura. Com Supervisão Geral de Anja Bittencourt e composto por 4 atrizes profissionais: Giovanna Fraga, Giselle Lopps, Luana Mitchell e Talitha Freitas, o espetáculo expõe de maneira natural as muitas situações do cotidiano que podem interferir diretamente na vida de muitas pessoas. O objetivo é estimular a reflexão sobre as ações e posicionamentos da vida. Dessa forma os assuntos tratados no espetáculo, que dura cerca de 1h, envolvem Internet, relacionamento amoroso, pais e filhos, sexo, estética, moda, futebol, noite, dieta, academia, entre outros temas atuais abordados pela mídia.

Desde 14 de outubro o GRUPO DE 4 MULHERES está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da tijuca, toda quinta-feira, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário