Acessos

sábado, 6 de novembro de 2010

Patrícia Canola



Das 20 meninas que chegam em Sao Paulo semanalmente para ser modelo, só duas topam fazer comercial logo de cara. Esse era o sonho que a paulista Patrícia Canola, acalentava quando fez seu primeiro book, há treze anos. Apesar de ter participado de alguns desfiles, enveredou para o comercial. ''As restrições são menores'', conta ela, que mede 1,73 metro e pesa 48 quilos. ''É preciso ser magra, mas é permitido ser um pouco mais cheinha'', diz Patrícia, que fez cursos de Câmera para se sair melhor em filmes publicitários e foi uma das modelos que mais faturava em sua agência.



Teve mês que ela estava em mais de 4 comercias no ar, fez tudo na publicidade mundial,
foi eleita, com 95% dos votos, como o rosto mais bonito da televisão russa. A pesquisa foi feita por um jornal do País. A top é conhecida na Rússia por um filme publicitário da Motorola.
Patrícia hoje modela em ocasiões muito especiais, super bem casada, tem dois filhos lindos e planeja uma terceira gravidez para 2011.



Tem múltiplos talentos, domínio na culinária, atua como atriz, e vai fotografar e ser fotografada para a temporada 2010 do movimento Nao Sou da Sua Laia, Sou da Laia Cultural. Acompanhei de perto a carreira da Patrícia, e se tivesse que defini-la em uma palavras seria COMPROMETIMENTO nunca negou seus compromissos e sempre foi a primeira a chegar nos testes e nos trabalhos. Para as agencias essa e a principal qualidade de uma modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário