Acessos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Choque Cultural



Galeria de arte contemporânea ou arte urbana? Alternativa ou underground?A Choque Cultural vai além dos termos que tentam descrever a sua essência, pois foge do estereótipo de galeria comercial quando se envolve também na educação e compromisso sócio-cultural.Fundada em 2003, a CC se transformou numa potente plataforma para novos artistas vindos das mais diversas áreas como o graffiti, a tattoo, o design gráfico, a ilustração, entre outros.
Já introduziu mais de 200 artistas brasileiros no circuito das artes, trouxe para o Brasil mais de 50 artistas internacionais e, principalmente, criou um importante network global, entre galerias, artistas e colecionadores! O espaço expositivo é mutante e cuidado nos mínimos detalhes pelos próprios artistas, que transformam suas exposições em autênticas instalações imperdíveis.
A Choque Cultural tem um papel importante na valorização das novas formas de arte, dialogando sempre com o underground. Essa fórmula agrada em cheio aos jovens e desperta o interesse no mainstream.

Choque Cultural
Rua João Moura, 997, São Paulo, SP
Segunda a Sábado, das 12 às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário