Acessos

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sintonia Semanal da Kabbalah | Tornando-se como Deus

Não temos dúvidas de que milagres existem; Deus é capaz de qualquer coisa. Mas duvidamos da nossa própria capacidade. Quando andamos no caminho da Luz, também adquirimos poderes ilimitados. Também somos capazes de qualquer coisa.

Não faltam desafios na sociedade moderna. Cada um de nós tem sua cota de obstáculos – seja na saúde, nas finanças, no trabalho ou nos relacionamentos. Mas a maioria de nós se conformou com o fato de que sempre existirão problemas. Aceitamos que às vezes não depende de nós.

Só que depende.

O primeiro passo para superar quaisquer desafios é o reconhecimento de que, quando trabalhamos com, em vez de trabalhar contra as leis do universo, podemos sim superá-los. Talvez tivéssemos mais facilidade para acreditar na nossa capacidade se os anjos falassem conosco ou se a voz de Deus soasse através das nuvens.

Mas os Anjos falam conosco, assim como Deus também fala. Nossos problemas começam quando não os escutamos. Bloqueamos a transmissão dos sinais e dos avisos que confirmam: “Você é capaz de qualquer coisa. Não só você é capaz de remover sua própria escuridão, como também pode ajudar os outros a fazer o mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário