Acessos

domingo, 7 de novembro de 2010

Personalize a porta do seu quarto

Esta dica serve para todos aqueles que querem fazer uma mudança no visual de seu quarto e não sabe por onde começar e nem quer gastar muito. Vamos começar pela porta. Sim, dá pra fazer algo bem legal com ela.
O quê você irá precisar: Apenas 4 porta-retratos 21 x 30 cm (sugerido), uma latinha de tinta esmalte sintético da cor de sua porta e uma fita dupla face.



Mãos à obra:

Primeiramente escolha uma fotografia, de preferência de boa qualidade, com o efeito de fundo que quer dar ao ambiente, neste caso usaremos a natureza => dica imperdível pra quem mora numa cidade grande.

Reparta esta imagem em 4 partes como na figura abaixo e imprima com qualidade máxima de sua impressora.



Depois disso é só pegar cada uma destas folhas (por isso sugeri o tamanho 21 x 30 cm, é o formato A4) e colocar no porta-retrato com a moldura já pintada com a cor da sua porta. Agora cole a fita dupla face na traseira dos porta-retratos e cole na porta. O resultado final é este:



Você nem imagina a diferença que faz, e olhando de alguns ângulos, a sensação que se tem, é que do outro lado existe mesmo aquela paisagem, o vidro do porta-retrato também ajuda muito nessa "ilusão".

Simples né, mas seus amigos irão te chamar de gênio por fazer algo tão interessante, e nem precisa dizer que viu aqui, fale que foi você, o espertão, que teve esta brilhante idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário