Acessos

sábado, 12 de março de 2011

Club Disco



A primeira geração de sócios do Disco: Lasar Segall Neto, Luiz e Tico Gelpi, Alexandre Dominguez, Armado Lara Rezende, Guilherme Pimentel, Ricardo Mansur e Giuliano de Lucca. Com 450m2, a casa vem para ficar, tornando mais uma boa opção para a noite paulistana. A iluminação da casa é um dos pontos fortes, feita pela mesma empresa que desenvolveu a iluminação das lojas Christian Dior e DKNY.

O Disco Club localizado no bairro do Itaim, é um marco na noite de São Paulo. Inaugurado em 2000 o Disco Club se tornou um lugar clássico deixando de ser um lugar da moda.
A casa com capacidade para 500 pessoas, tem o conceito de receber poucos e exigente clientes, oferecendo um clima de ambiente fechado porem com muito glamour, sofisticação e energia. Diversas celebridades frequentam o Disco Club, e já fizeram festas particulares grande nomes como Gisele Bündchen e Naomi Campbell.
O som que predomina no Disco Club é eletrônico com predominância em house, diversor DJs internacionais já tocaram no Disco Club.

Os sócios atuais da casa, Marcos Campos, Marcos Maria, Marcos Mion e Michel Saad receberam em 9 novembro 2010.
cerca de 1200 convidados que dançaram até o amanhecer ao som do top DJ, produtor e remixer, Todd Terry - um dos nomes mais expressivos da house music mundial. A cantora americana Martha Wash, conhecida mundialmente pelo hit “It’s Raining Men”, apresentou um vibrante live set em parceria com o expert. Também assumiram as picapes os DJs Michel Saad, Marky e Paulo Boghosian.
Em turnê pelo Brasil, os integrantes do Black Eyed Peas, Will.I.Am e Apl.de.ap, também compareceram para parabenizar a primeira década do clube e conferir a performance surpresa do top DJ Carl Cox.

A casa mantém a maioria dos funcionários iniciais liderados pelo gerente, João Carlos Soares.

O salão de festas do hotel Unique ganhou uma decoração especial assinada pela badalada cenógrafa Chris Ayrosa que reproduziu a história da Disco. Chris mesclou elementos luxuosos como os lustres Baraccats e cortinas de veludo vermelho. Fotos e textos que contam a trajetória da casa ilustravam os painéis de LED da entrada da festa. Outro elemento resgatado pela cenógrafa foi o painel de fios coloridos que ambientava o bar da Disco nos primeiros anos da casa. Assinada pelos irmãos Campana, a peça foi instalada logo na entrada do salão principal.

Esta foi uma celebração memorável a todos os convidados, sócios, amigos e staff do clube Disco, regada a Chandon, Whisky Red Label, vodca Belvedere, cerveja Heineken e energético Burn à vontade.

Club Disco ( Nunca ir sem convite, a casa tem por regra dificultar a entrada dos que nao sao Poderosos, Belos e Descolados)
Endereço: R. Professor Atílio Inocenti, 160 - Itaim Bibi
São Paulo - São Paulo - Brasil
Tel.: (11)3078-0404

Nenhum comentário:

Postar um comentário