Acessos

terça-feira, 22 de março de 2011

GUIA VIP DE ESTILO



O GUIA VIP DE ESTILO chega a sua sétima edição já consolidado como uma obra fundamental para o homem que quer se vestir bem.

Neste número, você encontrará o mesmo espírito prático e a mesma linguagem direta das edições anteriores, porém com muito mais conteúdo. Em primeiro lugar, fotografamos o dobro de looks, formando combinações que certamente o ajudarão a ver novas possibilidades com as suas roupas.

Mas a grande novidade são as 33 entrevistas com grandes experts da moda no Brasil e no mundo – estilistas, coordenadores de estilo e donos de marcas importantes. Eles falam sobre tendências para 2011 e dão dicas valiosas de como você pode escolher e usar as peças mais apropriadas.

Emporio Armani, Ermenegildo Zegna, Tommy Hilfiger, Hermès e Topman, entre outras tantas grifes de prestígio mundial, deram entrevistas com exclusividade ao GUIA, e esse conjunto de informações é sem dúvida uma arma poderosa para ajudá-lo na tarefa de descobrir seu estilo e conseguir imprimir sua personalidade.

E isso ainda não é tudo. Como são as sutilezas que muitas vezes fazem a diferença, esmiuçamos de forma superilustrada bolsos, botões, detalhes de costura, largura das lapelas e muitos outros detalhes capazes de mudar radicalmente o estilo de cada modelo.

Após ler este GUIA, você se tornará um comprador mais crítico. Conhecerá as peças clássicas e as que estão em alta – ou em baixa – no momento. Aprenderá didaticamente a cuidar das suas roupas, a dar diferentes nós em gravatas e em cachecóis, a usar lenço no bolso e até a arrumar a sua mala do jeito mais eficiente. Saberá o que fica melhor ou pior para o seu tipo físico. Descobrirá, enfim, que não é difícil ter estilo.

Espero que goste,

Marília Campos Mello
Editora de moda
Revista VIP

Ps- O modelo da capa: Ricardo Merini

Nenhum comentário:

Postar um comentário